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(11) 4976-8811

De segunda a sexta, das 08h às 18h

Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega?

Entregas para São Paulo Capital e ABC Paulista são realizadas em até 3 dias úteis sem acréscimo de frete.Para as demais localidades tem acréscimo de frete e o prazo de entrega é de 10 a 12 dias úteis. Lembrando que o prazo passa a contar após a compensação do pagamento e liberação do pedido pelo nosso departamento de cadastro. Todas as entregas são realizadas em horário comercial, não sendo possível o agendamento de um horário para a mesma.



Caso não haja ninguém para receber, haverá uma nova tentativa e entrega?

Sim, haverá duas tentativas.Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria na primeira tentativa de entrega, nossa equipe de atendimento entrará em contato via telefone e e-mail informando que uma nova tentativa será realizada nos próximos dias, se na segunda tentativa não houver ninguém novamente a mercadoria retornará ao nosso depósito onde ficará disponível para retira.



Se eu não estiver em casa, outra pessoa poderá receber por mim?

Sim, poderá receber sem problemas! Bastará apenas que a pessoa confira a mercadoria e assine o canhoto.



Entrega de Produto Errado

Sempre confira a mercadoria antes de assinar o canhoto! Não aceite a encomenda e nem assine o canhoto se a mercadoria a ser entregue não conferir que o que foi solicitado. Entre em contato com nossa central de atendimento 11 4976-8811 informando o ocorrido para que os procedimentos necessários para a solução do problema sejam tomados de forma ágil e eficaz.



As promoções são válidas por quanto tempo?

As promoções são válidas até que termine o prazo estipulado, ou os estoques, podendo variar de acordo com o regulamento da promoção vigente.



Quero receber e-mail de ofertas, como devo proceder?

Na nossa página inicial, parte superior do site há um campo em vermelho com o título "Ofertas e Descontos exclusivos por e-mail" basta informar seu nome e e-mail dos campos disponíveis assim passará a receber nossas ofertas.



Consigo comprar produtos ofertados nos e-mails?

Basta clicar no produto que deseja comprar que automaticamente será direcionado a ele em nosso site. E m caso de dúvida no ato da compra, basta entrar em contato com nossa central de atendimento 11 4976-8811



Formas de Pagamento

• Parcelamos no cartão de crédito em até 10x sem juros ( Bandeiras: Visa, Mastercard, Diners ou American Express)

• Pagamento a vista com 6% de desconto via boleto ou depósito bancário (Banco do Brasil ou HSBC)



Finalizei o pedido com a forma de pagamento errada, o que devo fazer?

Entre em contato com a nossa central de atendimento 11 4976-8811 para cancelarmos o pedido vigente e recuperarmos a sua compra na forma de pagamento correta. Caso tenha escolhido o número de parcelas errado, precisará informar a nossa central os dados do cartão utilizado, para que junto a administradora do cartão a compra com número de parcelas erradas seja alterada para o número de parcelas desejado.



Quanto tempo devo esperar pela aprovação do pedido?

Os pedidos efetuados via cartão de crédito quando aprovados no cartão, são sujeitos a uma aprovação de cadastro que é realizada em horário comercial.

Via boleto bancário são liberados assim que recebemos a confirmação bancária.

Os finalizados em depósito bancário são liberados mediante ao envio do comprovante e confirmação de nosso financeiro, para depósitos em cheque será necessário aguardar a compensação do mesmo.



Comprei o pneus errado, consigo efetuar a troca antes da aprovação?

Sim, também entrando em contato com a nossa central de atendimento, que inclusive verificará se há diferença de valores entre o pneu e o pneu que realmente está precisando. Se houver diferença para menos reembolsaremos, caso haja para mais o cliente pode efetuar um depósito.

Caso perceba que adquiriu o produto errado apenas após recebê-lo, não poderá instalá-los, tal processo impossibilitaria a troca do mesmo. A troca do produto deverá ser efetuada em nosso depósito de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30min mediante a confirmação de estoque.



Como cancelar o meu pedido?

Basta entrar em contato com nossa central solicitando o cancelamento, para pedidos finalizados em cartão de crédito o cancelamento será feito direto pelo administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48H. Lembrando que o prazo para ressarcimento no cartão de crédito é responsabilidade do emissor do cartão.

Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário precisaremos dos dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito bancário.

Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetivado apenas quando a mesma retornar ao nosso depósito.



Por quais motivos o meu pedido pode ser cancelado pela KD PNeus?

Todos os pedidos passam por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de informação no pedido, o pessoal da análise de crédito tentará contato via telefone e em alguns casos solicitará uma documentação adicional, o não envio da documentação ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento do pedido por parte da KD PNEUS.



Estava finalizando o pedido e o meu computador travou, será que o pedido foi finalizado?

Caso não receba a confirmação via e-mail, poderá verificar em seu cadastro direto pelo nosso site, basta clicar em 'Meus Pedidos' que conseguirá verificar o número do pedido, valor e forma de pagamento no qual ele fora efetivado. Se não houver nenhuma informação e a dúvida permanecer, entre em contato com a Central de Atendimento e verificaremos se consta algum pedido em seu CPF.



Consigo acompanhar o andamento do meu pedido?

O andamento do pedido também pode ser verificado direto em nosso site, clicando em 'Meus pedidos' e posteriormente em 'Detalhes', porém um acompanhamento mais detalhado pode ser feito através de nossa Central de Atendimento.